quinta-feira, 13 de junho de 2013

Festa Junina

 
Olá galera!
Bom já faz um tempo que eu não posto coisas aqui no blog,mas é porque eu tenho estudado muito.
Vamos ao que interessa!Hoje eu vou falar sobre Festa Junina ou também conhecida como Festa de São João .Muitas pessoas ficam em duvida no que usar, porque as vezes você pode não dançar com aquelas roupas e tudo mais!Então vamos la.Eu escolhi algumas botas da Schutz pra mostrar pra vocês.  

Botas
            BOTA GOLDEN AGE LÍRIO          BOTA GOLDEN AGE PRETA

BOTA GOLDEN AGE LIRIO SCHUTZ                   BOTA GOLDEN AGE PRETA SCHUTZ

R$ 450,00                                                       R$ 450,00                                             


                


R$ 450,00 

                                            
E agora alguns looks bem legais:

 
O primeiro:::::::Vestido simples xadrez com um cinto preto na cintura,uma meia calçca rasgada,uma bolsa preta simples e um coturno preto e meia mais alta.
Segundo::::::: Calça jeans,blusa cinza basica e blusa xadreza de frio dobrada,bota de salto e bolsa preta basica tambe.
Terceiro:::::::Calça jeans,oxford cinza, t-shirt branca,blusa xadreza, blazer pretoe bolsa preta basica
Bom como podemos ver acima,usamos muitas peças em diferentes looks!
Por hoje é isso pessoal até a próxima.
Postagem: Isa Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário