sábado, 1 de junho de 2013

Penteados

 Oi gente,

  Têm dias, que acordamos com o cabelo igual ladrão, só pode andar preso ou anda armado, hahahaha, nesses dias o que mais queremos é prendê-los, os penteados deixam os looks mais arrumados, e existem vários tipos de penteados como coques, tranças, rabo de cavalo, meio rabo e muitos outros. Muitas pessoas falam que é feio cabelo preso, mas não tem nada disso, fica muito lindo. Muitas vezes também acordamos querendo um look diferente e o mais ideal é fazer um penteado.Existem vários tipos de penteados, para o tipo de cabelo: liso, ondulado e cacheado e para o comprimento: curto, médio e comprido.

 Quando olhamos para alguma trança ou coque por exemplo pensamos de cara que é super difícil, mas não tem nada disso. Através de vídeos, fotos e aulas práticas aprendemos fazê-los e com a prática fica muito fácil de fazer e em minutos já estão prontos.

    Desde a época das princesas e rainhas, tranças, coques, rabos de cavalo,todos os penteados eram  moda, quem não lembra da Rapunzel e da Cinderela, e como podemos ver está super da moda e servem tanto para dia como para noite. Os penteados também valorizam as roupas, e hoje todo mundo usa tranças, coques , o cabelo meio preso para ir em festas, casamentos e eventos mais formais.

  O que eu acho legal também dos penteados é que não existe isso de que é para uma única idade, crianças, adolescentes, mulheres e senhoras, todas usam. Então não fique por fora dessa moda e use e abuse de todos os tipos de penteados!


Trança Espinha de Peixe


Coque Rosquinha


Rabo de Cavalo


Meio Rabo


Coque

Postagem de Victoria Meira


Nenhum comentário:

Postar um comentário