terça-feira, 11 de junho de 2013

Unhas



 Para mim unhas são como acessórios, existem vários modelos, estilos, tamanhos, formatos... Existem muitas coisas para que suas unhas fiquem a sua cara e lindas, como: unhas com strass, de pelúcia ou fibra, francesinha, adesivos decorativos e muitas outras coisas.

Tutorial de unhas de pelúcia:

1-Compre a pelúcia em uma esmaltaria.    2-Passe base.    3- Passe o esmalte da mesma cor da pelúcia que você comprou.    4- Despeje a pelúcia em um potinho.    5- Coloque a unha no potinho.    6- Limpe com acetona os erros.

Tutorial de unhas com francesinha:

1-     Passe base em suas unhas.    2-     Depois de secar, passe renda.    3-     Passe um pouco de esmalte branco no polegar.    4-     E passe na unha com um movimento de baixo-cima.   5-     Passe renda novamente.

Tutorial de unhas com adesivos:

1-     Passe base.2-     Passe esmalte de sua preferência.3-     Com alicate tire o adesivo da cartelinha. 
4-     Cole na unha.5-     Passe base.










Saúde das unhas

  Para termos unhas saudáveis devemos lixá-las, limpa-las, cortá-las e principalmente deixá-las respirar, quando você tirar o esmalte deixe sem ele só dois dias que já está bom, muitas pessoas falam que é feio unhas sem esmalte, feio vai ser se ela fica com esmalte direto porque elas ficam amareladas, então tire o esmalte e as deixe respirar.

 Vocês que têm as unhas pequenas não precisam ter preocupação pois existem vários tipos de unhas postiças como de gel e aquelas de plástico e bases para fortalecimento de várias marcas, outra dica é não ficar com a mão na boca.

Beijos meninas! Não deixem de conferir as novidades do blog!


Postagem de: Victoria  Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário